Skip to main content
Header

Paguei a fatura mas na app diz que não o fiz. Estou no estrangeiro e recuso me a dar um dos meus rins para resolver um problema destes. Como posso resolver isto tendo em conta que existem literalmente 0 formas alternativas de contacto?

É o que já disse.

Estou no estrangeiro, quero cancelar este número, mas antes de cancelar obviamente quero resolver esta situação.

Paguei a fatura de Fevereiro e tenho comprovativo, mas na app diz que não foi efetuado pagamento.

Como é óbvio, não vou gastar do meu dinheiro para entrar em contacto para resolver um problema que não fui eu que criei. Também não vou deixar aqui o meu número exposto para a internet ver.

Adoro o facto de existirem 0 alternativas para entrar em contacto convosco, também. Faz imenso sentido.

Como posso resolver esta situação? 
obrigada desde já.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Carolina9898, se está de posse do comprovativo do pagamento da fatura, não se perturbe, é uma questão de atualizações do sistema,  a app não terá sido ainda atualizada.

Contudo, para que um moderador possa confirmar, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de cliente ou numero fiscal e neste caso já pode divulgar o seu numero uma vez que é enviado por mensagem privada.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 5, 2025

quando é que a fatura foi emitida e paga?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 5, 2025

Boa tarde, ​@Carolina9898 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que responda à questão do ​@Olaf
Obrigado,