@Fernanda dos Santos Pereira Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa situação deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum
@Fernanda dos Santos Pereira Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa situação deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum
Obrigada, já enviei a mensagem!
@Fernanda dos Santos Pereira , caso o serviço tenha sido cancelado nao basta efectuar o pagamento da divida. Após os primeiros 30 dias para pagar as facturas em atraso o serviço é suspenso e após novo periodo de 30 dias sem pagamento é cancelado o serviço. Nestes casos, so efectuando nova adesao.
Olá @Fernanda dos Santos Pereira, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@Fernanda dos Santos Pereira, a comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Paguei a fatura em atraso e a NoS nao reativou o serviço
Gentileza reativar com urgencia
Gentileza reativar com urgencia
Boa noite @Adriana Lima, ou liga 16990 para esclarecer a situação e pedir que os serviços sejam repostos ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Paguei a fatura em atraso e a NoS nao reativou o serviço
Boa noite @Adriana Lima,
Para o restabelecimento do serviço ser feito de forma automática, é necessário que a conta de faturação se encontre liquidada na totalidade pelo que sugiro que verifique esta situação.
Para esclarecer envie apenas uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.
Obrigado
Boa noite @Adriana Lima,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
O restabelecimento do serviço ocorre de forma imediata assim que o pagamento for confirmado.
Dependendo do método de pagamento que utilizou, o valor a pagamento tem períodos diferentes a dar entrada.
Confirme-nos, por favor, qual o método de pagamento que utilizou e a que hora e data foi feito.
Obrigado