Skip to main content
Header

Tenho uma fatura para pagar com 2 dias fora do prazo e já não consigo fazer o pagamento.

Como posso fazer para o efetuar?

Tenho uma fatura para pagar com 2 dias fora do prazo e já não consigo fazer o pagamento.

Como posso fazer para o efetuar?

Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ? Há várias formas de efectuar o pagamento, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

Já tentei por MB e por MB way, nenhuma delas funciona porque expirou o prazo de pagamento

Já tentei por MB e por MB way, nenhuma delas funciona porque expirou o prazo de pagamento

Transferência bancária

Payshop

CTT

Loja NOS

Qual a razão para que o MB e MB way não funcionarem e, em estado de emergência, ter de ir fazer o pagamento através de “Payshop, CTT, Loja NOS”

Vale a pena expor-me ao risco para chegar lá e não conseguir pagar?

Qual a razão para que o MB e MB way não funcionarem e, em estado de emergência, ter de ir fazer o pagamento através de “Payshop, CTT, Loja NOS”

Vale a pena expor-me ao risco para chegar lá e não conseguir pagar?

Por transferência bancária pode fazer a partir de casa, para evitar esses constrangimentos o ideal é ter o Débito direto ativo, para obter a ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Boa noite @Alexandre Marques Goncalves, @Jose Rodrigues

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Conseguiu efetuar o pagamento? Caso necessite a nossa ajuda, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa tarde,

Voltei a tentar pagar no MB ontem ao final da tarde e por alguma razão que desconheço finalmente foi aceite.

Um sábio disse há uns anos que era mais fácil o Jorge Jesus ir do Benfica para o Sporting que resolver um problema com uma operadora de comunicações. Verifiquei mais uma vez que isso é verdade.

Esta conta é dos meus pais, e se eu não tivesse conseguido resolver isto, provavelmente a NOS iria cobrar-lhes uns valentes euros em chamadas de linhas de apoio. 

É só deplorável por parte da NOS.

Bom dia tenho uma fatura em atraso quero fazer o pagamento mas nao sei a entidade e referência da mesma... Como se procede? 

Aceda a my NOS e veja os dados para pagamento ou pague diretamente pela app

Boa tarde, @isis maria duarte cardoso
O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Pode através da my NOS consultar a entidade e referência para pagar a sua fatura ou, querendo, pagar diretamente pela app my NOS ou em my.nos.pt. Saiba como ao seguir os passos indicados nos artigos abaixo:

Obrigado,

Comentário