eu nunca desativei o pagamento por transferência ,já vi que esta desativado não por mim
já paguei 3 euros a mais em três faturas
que não concordo com estes pagamentos a mais
gostaria que me resolvesse a situação
eu nunca desativei o pagamento por transferência ,já vi que esta desativado não por mim
Boa tarde, verificou na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage que o Débito Direto está desativado ?
Se ativou o Débito Direto e o mesmo não está a funcionar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O débito direto poderá ter sido desativo após múltiplas tentativas de cobrança sem sucesso junto da sua entidade bancária.
Saiba como ativar o débito direto através da sua Área de Cliente:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
isso de varias tentativas e devolvido não esta correto nem e verdade que foi isso que aconteceu
já tinha perguntado ao banco se devolvido algum pagamento que nunca aconteceu
queria que retirassem os 6 euros que tenho que pagar porque nao esta correto
não consigo ativar
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe-nos, por favor, em que etapa do processo surgiu alguma dificuldade e qual o erro que surgiu.
Obrigado
bom dia ,diz contactar a nos
Bom dia.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
Não concordo com o valor da minha fatura. Está lá valores, como seguros que nunca os pedi e net extra que me estão a faturar sem que fosse pedido.
Boa tarde
Sugerimos que, por favor, consulte contrato emitido que se encontra nos documentos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.