Skip to main content

Verifico que os meus pagamentos não estão alocados ás faturas, acumulando um saldo em divida.

Como posso pedir a retificação, visto que não existe um email de contato?

Nota adicional: a NOS tem um péssimo suporte ao cliente. Toda a força de atendimento geral é desinteressada pelo cliente, lojas, linha...uma tremenda falta de profissionalismo. Ao balcão, já fui atendida durante 10 minutos para tratar de uma segunda via por uma colaboradora que esteve todo o tempo a falar ao telemóvel com a mãe sobre um almoço em família. A assistência técnica é boa, nada a apontar; agentes sempre disponíveis e mais ou menos conhecedores da matéria. Assim que for possivel, deixarei de ser cliente deste operador…

 

Obrigada

Boa tarde @Paula_Santos,

Lamentamos a experiência que nos transmite. A NOS não se revê nesse tipo de atuação. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Vamos ajudar a corrigir a questão de faturação que nos apresenta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Paula_Santos,

Lamentamos a experiência que nos transmite. A NOS não se revê nesse tipo de atuação. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Vamos ajudar a corrigir a questão de faturação que nos apresenta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @João H. já fiz isso no dia de ontem. Aguardo a correção.


Muito obrigado pela sua mensagem, @Paula_Santos
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos responder o mais breve possível. 


Comentário