Header
Pergunta

pagamentos em atraso e serviços em simultâneo


Aderi recentemente à Nos fibra. Hoje, depois de deslocar-me a uma loja Nos pela terceira vez para me trocarem a box de televisão que nao funcionou desde os primeiro dia (um problema aparentemente resolvido), fui informado pela primeira que tenho uma quantia de cerca de cinco euros mais juros em dívida referente ao início do ano de 2019. A assistente foi incapaz de dizer-me a que se refere esse valor, e aparentemente nao o posso pagar. Além disso, o serviço de satélite anterior continua ativo, e presumo, a faturar.

Agradecia que me esclarecessem ambas as situações. Obrigado.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @white.dinamo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos de analisar a sua conta de cliente. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Obrigado pela resposta rapida. Ja enviei a informaçao mencionada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @white.dinamo

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada

A primeira parte da minha questao está resolvida, mas o serviço de satélite que referi continua ativo. É preciso mais alguma coisa da minha parte?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@white.dinamo

Vamos solicitar a desativação do mesmo. Pedimos ainda que nos envie o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do @Fórum

Obrigada 

Tenho 3 dívidas em atraso devido a desemprego agora, já me encontro a trabalhar. Qual poderá ser a melhor solução!

desde já obrigados 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho 3 dívidas em atraso devido a desemprego agora, já me encontro a trabalhar. Qual poderá ser a melhor solução!

desde já obrigados 

Bom dia @Vítor Escaleira a melhor solução será fazer um acordo de pagamento, para evitar custos com telefonemas, a moderação pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vítor Escaleira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Podemos fazer um acordo de pagamento mas para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Comentário