Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2017

Pagamentos

Tenho facturas em atraso.cortaram-me o serviço tento fazer os pagamentos através do multibanco e da sempre que as referências estão erradas

88 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 20, 2024

@Leandro Fonte, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da internet móvel para o perfil @Fórum
Vamos verificar se o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 2, 2024

gostaria de saber porque é que a fatura da mensalidade do meu telemóvel não chegou mas ainda hoje recebi um email com uns 60 e tal euros para pagar, não sei de quê.

Jorge C
Super User
Super User
August 2, 2024

Boa tarde @Bruna31,

Sugiro que consulte através da App my NOS desta forma.

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
August 3, 2024

Veja na my NOS em detalhe de comunicações ou em faturas, descarregando o detalhe para ver a que se deve

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2024

Boa tarde, @Bruna31
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se com a ajuda do @Jorge C e @Olaf conseguiu melhor compreender a que se deve o valor. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 23, 2025

Boa tarde,

Daqui fala, Pedro Costa e, venho informar que tinha duas faturas em atraso para pagamento do mês de novembro e dezembro.

Sucessivamente, fiz o pagamento hoje só que o serviço móvel, não me foi reativdo.

Posteriormente, gostava de saber o porquê do tal ou quanto tempo demora para ser feita a reativação?

Melhores cumprimentos,

Pedro Costa

João H.
Gestor da comunidade
January 23, 2025

Boa tarde ​@Pedro Tiago Rodrigues da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

A reativação pode levar algumas horas. Sugerimos que reinicie o seu dispositivo caso a dificuldade persista.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 4, 2025

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,