Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2017

Pagamentos

Tenho facturas em atraso.cortaram-me o serviço tento fazer os pagamentos através do multibanco e da sempre que as referências estão erradas

88 Comentários

Kilobyte
July 28, 2023

Desejo saber porque me estão a exigir pagar mais 5,99 euros se eu ontem já paguei 10,99 por 3 gb.

Agradeço resposta

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2023

Boa tarde @Luís Guilherme Teves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que tem contratado.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
July 29, 2023

Desejo saber porque me estão a exigir pagar mais 5,99 euros se eu ontem já paguei 10,99 por 3 gb.

Agradeço resposta

Boa tarde @Luís Guilherme Teves,

Por favor especifique se é um destes tarifários.

Obrigado

Byte
September 28, 2023

Não recebi fatura para pagar este mês o que posso fazer ?

João H.
Gestor da comunidade
September 28, 2023

Boa tarde, @Adão da cruz gomes.

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

As faturas dos seus serviços NOS podem ser consultadas na App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais informação, aqui:

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 15, 2023

Bom dia  posso pagar no final do mes a fatura . Mas nao me cortem . 

Obrigado  Atenciosamente  ana Almeida 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2023

Bom dia @Ana Cláudia dos Santos Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pretende alterar a data-limite de pagamento é isso?

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 15, 2023

Queria era pagar a que tenho em divida  .. 

Sera que posso  pagar no final do mês  

João H.
Gestor da comunidade
October 16, 2023

Bom dia @Ana Cláudia dos Santos Almeida,

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Forum NOS acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 30, 2023

Boa tarde. Tenho débito directo, sendo que a mensalidade foi retirada da minha conta no passado dia 28. Todavia na aplicação continua  a aparecer me o valor em divida? 

Não gosto de parecer o que não sou...pode dizer-me afinal o que se passa?