Skip to main content
Header
Megabyte
November 12, 2021
Respondido

Pagamento fatura

Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês.

Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway.

No entanto ainda aparece a fatura por pagar.

A fatura ficou disponível dia 4 de Novembro e fiz o pagamento a dia 5 de Novembro

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês.

Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway.

No entanto ainda aparece a fatura por pagar.

A fatura ficou disponível dia 4 de Novembro e fiz o pagamento a dia 5 de Novembro

Boa tarde, se está a fazer a consulta através da app, a mesma poderá estar desatualizada, convém verificar recorrendo à sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se está de posse do comprovativo de pagamento, parece não ter que se preocupar.

17 Comentários

Kilobyte
November 14, 2021

Palavra de honra. Julgo que alguém deve estar a querer gozar na minha cara. Então dizem-me para enviar mensagem privada com o meu número de cliente, procedo de acordo e o que acontece? Recebo mensagem no meu email com indicação “para ler mensagem clique aqui”. E o que acontece? NÃO TEM ACESSO. I M C O M P E T Ê N C I A. Inacreditável. Não há um responsável que ponha cobro a isto? Não estou mais para me chatear. Cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 14, 2021

Palavra de honra. Julgo que alguém deve estar a querer gozar na minha cara. Então dizem-me para enviar mensagem privada com o meu número de cliente, procedo de acordo e o que acontece? Recebo mensagem no meu email com indicação “para ler mensagem clique aqui”. E o que acontece? NÃO TEM ACESSO. I M C O M P E T Ê N C I A. Inacreditável. Não há um responsável que ponha cobro a isto? Não estou mais para me chatear. Cumprimentos.

Para ler a mensagem clique no seu Perfil Em cima à direta e de seguida em Mensagens Privadas.

Kilobyte
November 15, 2021

Sem comentários. Tristeza. 

Inês B.
Moderador
November 15, 2021

Olá @J.Duarte,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 15, 2021

Boa noite estou neste momento no estrangeiro, num país da União europeia, e tenho um problema com as minhas faturas mas já tentei entrar em contacto com a Nos pela linha 16990 e não estou a conseguir, já anteriormente entrei em contacto convosco por esta linha e não tive problemas, gostaria de saber como posso fazer para entrar em contacto convosco para esclarecer a situação! Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 15, 2021

Boa noite estou neste momento no estrangeiro, num país da União europeia, e tenho um problema com as minhas faturas mas já tentei entrar em contacto com a Nos pela linha 16990 e não estou a conseguir, já anteriormente entrei em contacto convosco por esta linha e não tive problemas, gostaria de saber como posso fazer para entrar em contacto convosco para esclarecer a situação! Obrigado

Boa noite, a partir do estrangeiro deverá ligar 351931699000

Particulares

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.

horario.png
Para atendimento automático
ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

icone_call_center.png

931 699 000

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Custo da chamada

931 699 000

• Chamada para rede móvel nacional.

16990

A partir da rede NOS:

• Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

• 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

• Custo de uma chamada internacional

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente do assunto que pretende tratar e aguarde ser contactado.

Inês B.
Moderador
November 16, 2021

Olá @MartaSMG,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.