Header
Respondido

Pagamento factura fora do país !


Encontra-se a residir no Luxemburgo, aderi ao hotspot da nos, queria fazer o pagamento da factura e não consigo pois só me dão as opções de pagamento e referência, eu não tenho conta Portuguesa daí não ter mesmo como fazer o pagamento!
Alguém me pode ajudar como poderei fazer o pagamento para não obter muitos juros de demora?
icon

Melhor resposta por Oscar7 8 March 2017, 11:11

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Podes fazer o pagamento por débito direto ou cheque... Para o cheque, tem de ser cruzado e enviado à ordem NOS - Comunicações, S.A. , para a morada:
NOS - Comunicações, S.A.
Apartado 52030
Campo Grande
1721-501 Lisboa
Na parte de trás do cheque tens de por o teu número de conta e as faturas que queres pagar.

É o que está no site deles: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx#tab1
O problema é que não tenho conta em Portugal.
Preciso iban e do bic.
Reputação 7
Crachá +2
Não precisas de ter conta em Portugal para ativar o débito direto.

Na Área de Cliente, se fores ao menu Faturas e Pagamentos, escolheres a opção Débito Direto e clicares em Ativar o Débito Direto o site pergunta se o banco é português ou estrangeiro.

Se a tua conta é de um banco estrangeiro é só pores os dados que ele pedem.
Mas não quero débito direto, prefiro pagar diretamente para uma conta o valor em falta.
Não me compensa em nada o débito direto pois é apenas um pagamento.

Apenas queria um contato mail da nos para poder obter o iban e BIC para fazer o pagamento.
Reputação 7
Crachá +2
E não tens ninguém em Portugal que te possa fazer o pagamento?

Algumas contas também dão para pagar com o cartão de crédito na Área de Cliente. Já viste se tens essa opção?

A alternativa é enviares-lhes um mail pela Área de Cliente ou ligar para as linhas de apoio para ver se eles arranjam alguma excepção.

Comentário