Skip to main content
Header

pagamento Depois das 24 horas

Comprei um telemóvel mas fiz o pagamento da entrada já havia passado as 24 horas, e já tinha sido cancelada.  Mas o pagamento foi feito a mesma e agora o que faço?

13 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2025

Boa noite ​@Hélder mas,

No momento da compra deverá fazer o pagamento do valor de entrada do equipamento e dos custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24 ou 36 mensalidades (dependente do equipamento escolhido. 

A entrega do equipamento depende do que escolheu por altura da compra: 

1. Estafeta - entregas em 2 dias úteis

2. Estafeta - entregas em 2 horas

3. Levantar na loja

É importante que tenha conhecimento de como realizou a compra. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2025

Boa tarde ​@Hélder mas,

Agradecemos a sua mensagem.

De que forma fez o pagamento? Confirmou o estado da encomenda através da loja online NOS?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2025

Boa tarde! Fiz o pagamento por home banking entidade referência. Já entrei em contacto com a linha de apoio disseram que não havia problema. Agora estou a aguardar que entrem em contacto comigo da parte da secção das encomendas.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2025

Boa tarde ​@Hélder mas,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2025

Agora foi-me dito que tenho que aguardar até dia 17 por uma resposta se me fazem a devolução do dinheiro ou me enviam o telemóvel. O que não deixa de ser ridículo se o pagamento está feito tenho o comprovativo do mesmo não entendo a dificuldade em tomar uma decisão. Mais uma vez fico desapontado com a nós. A única coisa que teem pressa e de receber as facturas, e passarem a vida a fazer ofertas com o intuito de me conseguir fidelizar mais 24 meses . Cada vez fico com mais vontade de mudar de operadora .

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2025

Boa tarde ​@Hélder mas

Caso entenda, pode esclarecer que modalidade de entrega escolheu quando pagou. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2025

Escolhi a modalidade de entrega ao domicílio. 

• Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2025

Esses pormenores como entrega, modalidade de pagamento a que horas foi feito o pagamento etc. Já foi tudo esclarecido com uma assistente da linha de apoio. Só acho ridículo ter que esperar 9 dias para saber se enviam o dispositivo ou devolvem o valor. Só para fazer uma comparação o mês passado fiz um pagamento duplicado no seguro automóvel houve preocupação da companhia foi bem informado como iriam proceder 5 estrelas demoraram 2 dias a fazer a devolução . Agora dizerem para aguardar até dia 17 parece que vão decidir o futuro do mundo não se podem precipitar na decisão.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2025

A informação em que existe é a seguinte portanto a situação é anormal. 

Detalhe se é algum equipamento em pré-compra. 

Entregas Loja Online NOS | NOS 

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2025

A informação em que existe é a seguinte portanto a situação é anormal. 

Detalhe se é algum equipamento em pré-compra. 

Entregas Loja Online NOS | NOS 

Obrigado. 

Não. é um OPPO Reno 13 pro 

• Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2025

Foi esse o pagamento que foi feito 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2025

@Hélder mas está explicado, é uma campanha promocional válida entre 3 e 30 de junho, limitada ao stock existente. Portanto é necessário que confirmem. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hélder mas e partilha do ​@Jorge C.

Sendo que a situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa NOS especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado