Header
Respondido

Pagamento de faturas no estrangeiro


Boa tarde estou no estrangeiro e gostaria de pagar a minha fatura por transferência bancária, mas não tenho conta portuguesa e nem cartão Visa, preciso do iban para fazer a transferência. 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 31 January 2020, 16:11

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Ben-vindo ao Fórum NOS @adriao,

Saiba quais os métodos de pagamento aqui :blush:.

Obrigada  

 

Estou no exterior na Alemanha, gostaria de pagar a fatura atraves do Iban, seria possivel

Reputação 7
Crachá +5

Estou no exterior na Alemanha, gostaria de pagar a fatura atraves do Iban, seria possivel

Pode pagar por homebanking se dispoe dos dados de pagamento que deverão constar  na factura.

@CHRIS WILLENSHOFER , o pagamento por Débito Directo deve ser acordado com a entidade credora (NOS) com antecedência. Só após a activação (normalmente cerca de 20 a 30 dias) será possível o pagamento por essa via.

Até lá as facturas poderão ser liquidadas por outras vias. Consulte os métodos de Pagamentos e carregamentos que melhor se adequam à sua situação.

Gostaria de pagar o valor devido e encerrar a minha assinatura

@CHRIS WILLENSHOFER , envie mensagem PRIVADA a um dos moderadores ( @Ana P. , @Mário P. ou @Tiago C. ) com os seu dados de cliente.

 

Estou em Espanha, nao possou pagar o meo conta por Multibanco. Normalmente pago com cartao do credito por el app Nos o el area do cliente, mais esta mes nao me deixa pagarlo…..disse “ error, nao esta autorizado”  .  como posso pagar? 

@Leslie Elm , si acaso tienes una cuenta en un banco con sede en Portugal puedes intentar el homebanking

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Leslie Elm

O cartão de crédito que está a utilizar é português?

Comentário