Boa tarde estou no estrangeiro e gostaria de pagar a minha fatura por transferência bancária, mas não tenho conta portuguesa e nem cartão Visa, preciso do iban para fazer a transferência.
Boa tarde estou no estrangeiro e gostaria de pagar a minha fatura por transferência bancária, mas não tenho conta portuguesa e nem cartão Visa, preciso do iban para fazer a transferência.
Estou no exterior na Alemanha, gostaria de pagar a fatura atraves do Iban, seria possivel
Estou no exterior na Alemanha, gostaria de pagar a fatura atraves do Iban, seria possivel
Pode pagar por homebanking se dispoe dos dados de pagamento que deverão constar na factura.
Até lá as facturas poderão ser liquidadas por outras vias. Consulte os métodos de Pagamentos e carregamentos que melhor se adequam à sua situação.
Gostaria de pagar o valor devido e encerrar a minha assinatura
Estou em Espanha, nao possou pagar o meo conta por Multibanco. Normalmente pago com cartao do credito por el app Nos o el area do cliente, mais esta mes nao me deixa pagarlo…..disse “ error, nao esta autorizado” . como posso pagar?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O cartão de crédito que está a utilizar é português?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.