Skip to main content
Header
Byte
November 29, 2018
Respondido

Pagamento de fatura em duplicado?

• November 29, 2018
  • 6 comentários
  • 187 visualizações
Bom dia.

Foi efetuado o pagamento da mesma fatura 2x.
O valor a mais fica em crédito para a próxima fatura?

Cumprimentos
Nuno Tomé
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Nuno Tomé, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que esta questão é específica da sua conta de faturação, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se preferir pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. 🙂

6 Comentários

Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    November 29, 2018
    Olá, @Nuno Tomé, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que esta questão é específica da sua conta de faturação, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se preferir pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 1, 2026

Boa Tarde,

Estou super chateado, porque estou farto de entrar em contato com a NOS para tratar de uma duplicação de pagamento da fatura de julho e não tenho consigo, porque o sistema/ assistente não encontra o meu numero de contribuinte.
    Gostava de saber como faço para tratar da situação reportada, Vossas Excelências.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2026

Boa Tarde,

Estou super chateado, porque estou farto de entrar em contato com a NOS para tratar de uma duplicação de pagamento da fatura de julho e não tenho consigo, porque o sistema/ assistente não encontra o meu numero de contribuinte.
    Gostava de saber como faço para tratar da situação reportada, Vossas Excelências.

Boa tarde, de que forma efetuou o segundo pagamento da fatura ? Se foi por Debito Direto apenas precisa de pedir ao seu Banco a revogação do pagamento por D/D.

Se foi por outro meio, o pagamento efetuado ficará a credito e servirá para pagar a fatura do mês de Agosto.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Bernardino Rodrigues Pereira. O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho ou mais detalhes sobre a questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 2, 2026

Boa tarde, 

Fiz o pagamento do telemovel por referência multibanco, uma no dia 08/07 e outra 26/07/2026.

Na minha área pessoal não tenho nada nem nenhuma informação de um valor a credito e por isso tive pagar, obrigatoriamente, a de agosto.

Não tenho interesse em pedir ao banco a restituição valor, apenas quero, saber se efetivamente vão colocar o saldo para pagamento próxima fatura.

Já agora gostaria de saber como faço para cancelar o serviço movel, uma vez que a maioria parte das operadoras estão a praticar um preço para o móvel no valor de 5 euros com mais condições do que as que tenho com a NOS.

Atentamente 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2026

Boa tarde ​@Bernardino Rodrigues Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos verificar a sua situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.