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Pagamento chamada apoio cliente

  • November 6, 2025
  • 3 comentários
  • 13 visualizações

Tive que efetuar chamada para correção de valor da fatura; este foi considerado incorreto pelo operador que imediatamente emitiu uma nota de crédito. Acontece que na fatura seguinte o valor da chamada efetuada está a ser cobrado. Pretendo que o valor seja anulado, pois o erro foi da NOS. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Bom dia ​@nmvalente, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • November 7, 2025

Enviado por mensagem privada. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Boa tarde ​@nmvalente,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado