Estou com o mesmo pacote desde 2017, quero uma proposta de melhoria meus serviços uma vez que não estou fidelizado, bem como a sua mensalidade, não tenho tempo para chamadas, se possível ser contactado por email e possível?
Estou com o mesmo pacote desde 2017, quero uma proposta de melhoria meus serviços uma vez que não estou fidelizado, bem como a sua mensalidade, não tenho tempo para chamadas, se possível ser contactado por email e possível?
Não é possivel, só por chamada.
Quando tiver tempo -» 931699000
Boa noite
Não é possível por email, de forma a evitar sobrecarregar as linhas de apoio utilize este site.
Upgrade de Serviços de TV, NET, Móvel | NOS Pacotes
Basta colocar o seu numero e agendar a que horas pretende uma ligação de volta.
Obrigado
Bom dia,
Lamentamos, no entanto, conforme indicado, e bem, pelo
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.