Boa Tarde
Tenho algumas questões, dúvidas sobre pseudocontratos,como se, imaginem que os funcionários que têm uma conduta e formação adjacente aos dados, questões e dúvidas feitas pelos clientes…
Sendo que tinha (a minha mãe, de 88 anos)além do pacote em causa, cerca de dois cartões que na altura, ela ingénua, achou que era uma oferta... (ao que eu respondi que ofertas não existem ou então trazem sempre algo atrás de...)
Bom, fui com ela comprar um telemóvel a prestações e fomos abordados por um funcionário que nos disse que era uma promoção que se resumia ao términos dos cartões extra e sem alterar qualquer valor no contrato, ele incluir um sistema de segurança (parceria com a securitas),que nessa caso era 100% grátis, e "assim e assado", o valor final seria o mesmo, isto é, valor de pacote NOS 4,como sempre tivemos, sem extras!
Ao final deste tempo, minha mãe dizia que lhe aparecia uma fatura da NOS 4, e uma da Securitas, com o valor que supostamente devia estar incluído na factura geral!
Voltamos à loja da NOS, ao que nos disseram que independentemente de virem duas faturas, o valor a pagar era o referente ao do pacote!!!
MENTIRA, e porque fui com a minha mãe ao banco e confirmei que estavam a retirar os dois valores desde a instalação do alarme!
E agora eu pergunto…
O que é que eu vou fazer? Para além de termos sido escandalosamente enganados, estamos a falar com quem de direito para ver os nossos direitos.
Até porque, é bom ser débito directo!!!
Era apenas para comunicar o assunto, e até teria mais algumas dúvidas inconvenientes, mas fica para a próxima