Skip to main content
Header
Megabyte
August 12, 2026

pacote de serviço desactualizado

Tenho meu pacote actual desactualizado, estive analisar outras propostas da concorrência e caso não haja um aproximar de valores mensais face ao produtos que tenho irei pedir para cancelar todos os serviços da nos.

Não tenho fidelização há vários anos.

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2026

Boa tarde ​@Fmviana,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo de forma a apresentar melhores propostas e dar continuidade ao pedido mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
FmvianaAutor
Megabyte
August 20, 2026

Passou uma semana e ninguém me ligou, houve três tentativas de um número desconhecido que ao atender ouvia-se barulho do que parecia ser um cal center, mas a chamada caía após poucos segundos!!!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 21, 2026

Bom dia ​@Fmviana,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e horário preferencial para contacto.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
FmvianaAutor
Megabyte
September 11, 2026

Como ainda ninguém ligou, liguei eu para a nos, estive vários minutos á espera e deixei meu contacto, vou aguardar!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 13, 2026

Boa tarde, ​@Fmviana.

Lamentamos o que nos conta.

Até ao momento, não recebemos a sua mensagem privada no perfil ​@Fórum.

Para podermos ajudar, pedimos que, por favor, nos envie o contribuinte associado ao serviço.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
FmvianaAutor
Megabyte
September 13, 2026

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 13, 2026

Queremos ajudar, ​@Fmviana.

Ocultámos os dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, o contribuinte por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigada, 

FmvianaAutor
Megabyte
October 2, 2026

Tenho duas questões,

após confirmar com o gestor as condições contratuais, quanto tempo demoram a enviar por email?

Ao mudar para a fibra a empresa não é obrigada por lei a substituir os equipamentos que não funcionam com a nova tecnologia?

Guimas
Super User
Super User
October 3, 2026

Não há nenhuma lei. Caso seja necessário isso acontece sempre .. 

FmvianaAutor
Megabyte
October 3, 2026

Devia colocar a palavra lei entre aspas, o que quero dizer é se tens um serviço e equipamentos contratados e deixe de funcionar por motivo de se encontrar obsoleto, a operadora deve ter que os trocar.