Skip to main content

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS @

O vale para a TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 

21 DIAS . Hahhhaaahahhhaaaaa NOS Esperamos 5 SIM 5 MESES …

ate Hoje não ganhamos NADA . 5 meses ou televisao Esgotado ???.

 

@Maria Jose Correia Dos Santos Boa  tarde, se na adesão à NOS (quando se adere vigoram várias ofertas e é necessário assinalar a escolhida)  escolheu a oferta de uma TV, necessariamente foi-lhe enviado (ou deveria ter sido) um voucher com a oferta que escolheu. Não tendo acontecido assim, após os 21 dias referidos pelo moderador @Tiago C. deveria ter reclamado. Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum  para que verifiquem em que situação se encontra o seu processo no que concerne à não atribuição do voucher prometido por contrato elaborado e não concretizado. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Jose Correia Dos Santos e @Jose Rodrigues

@Maria Jose Correia Dos Santos, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Também passo pela mesmas coisa e já tentei falar com a pessoa que me fez o contrato e ela disse q ia verificar e até agora nada.


Também passo pela mesmas coisa e já tentei falar com a pessoa que me fez o contrato e ela disse q ia verificar e até agora nada.

Bom dia, já passaram 30 dias após a instalação dos serviços ? Não recebeu por email ou sms o voucher para redimir na loja online ? É necessário que os moderadores verifiquem o que se passa com o seu voucher, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contactado.


Já fez um mês, ainda não recebi nada


Já fez um mês, ainda não recebi nada

Verificou na pasta spam ? Envie P/M para o @Fórum 


Sim e não tenho nada lá 


Olá @Edson Lino,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário