Skip to main content
Header
Melhor resposta por C24XXXX201

@P. Antunes , um video do tempo da ZON…

Karaoke Ilimitado - Subscrição do ZON Videoclube

51 Comentários

Tiago C.
Moderador
April 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @P. Antunes.

Saiba aqui mais sobre o Pack Karaoke.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 5, 2020

Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”

Obrigado

Armando
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 5, 2020

Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”

Obrigado

Eu tenho acesso ao Karaoke na box. Menu/Arquivo/Pack Karaoke e na app NOS TV A minha TV/ Pack Karaoke

oTonyStark
Kilobyte
June 5, 2020

Olá, Qual é a sua box?

Kilobyte
June 6, 2020

UMA.Obrigado, mas entretanto já descobri.Aproveito para informar que do ponto de vista de usabilidade deixa muito a desejar.

Armando
oTonyStark
Kilobyte
June 7, 2020

Olá, mas relativamente ao pack karaoke ou à box na totalidade?

Kilobyte
June 9, 2020

Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.

Armando
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 9, 2020

Relativamente ao pack karaoke é uma perfeita aberração, porque não é intuitivo, e um serviço desta natureza tem que ser intuitivo, se fosse intuitivo tinha lá chegado à primeira. Depois a própria box, melhorou em relação à Iris, mas mesmo assim… Existem regras báicas de usabilidade, acessibilidade, etc que nem tão pouco foram respeitadas. Esperava muito mais da UMA a este nível.

Boa tarde, há um Tópico no Fórum onde os utilizadores podem fazer as suas sugestões: https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/forum-nos-sugestoes-e-melhorias-483

Byte
December 27, 2021

Boa noite,existe alguma aplicação nos smarpfones para substituir os microfones ou tem mesmo que ser com microfones?

Inês B.
Moderador
December 29, 2021

Olá @Anabela82,

Refere-se ao Pack Karaoke?

Não temos conhecimento de aplicações que sejam compatíveis com o serviço.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.