Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
October 28, 2025
Respondido

Pack de Canais Temáticos

• October 28, 2025
  • 18 comentários
  • 1603 visualizações

Na renovação atual Outubro de 2025 fazem referência à oferta:

Pack de Canais Temáticos €19,49 durante 3 meses

Podem-me informar de quais são?

JM

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Na renovação atual Outubro de 2025 fazem referência à oferta:

Pack de Canais Temáticos €19,49 durante 3 meses

Podem-me informar de quais são?

JM

Bom dia, encontra os canais para ativar na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Premium?InAssociationId=3120125  Ofertas para si

No meu caso foram oferecidos os canais abaixo:

Pack Qello Concerts

Caça e Pesca

DOGTV

18 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 20, 2026

Bom dia ​@Joaquim Silva,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que se encontra já resolvido.

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 13, 2026

Boa tarde.

Há umas horas atrás o meu contrato foi alterado/atualizado.

Passei a ter o pack de canais extra e nos studios. Já estão ativos automaticamente.

Mas os canais temáticos que referem aqui ainda não, e estão incluídos 3 meses grátis no novo pacote.

Pelo que li, deviam aparecer nas ofertas para si para ativar. Mas como pack ou individualmente?

Se for o caso de eu ter de ativar, aparece valor mensal a cobrar. Não é o código promoção.

Ou devo aguardar pelos próximos dias?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 13, 2026

Boa noite ​@Bodyrules os canais temáticos disponiveis durante 3 meses devem ser ativados na sua área de cliente my.nos no separador Ofertas para si.

Caso ainda não estejam disponiveis aguarde mais uns dias.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 14, 2026

Bom dia ​@Bodyrules,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho e diga-nos se foi possível ativar os canais.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 16, 2026

Boa tarde. Ainda não aparece o pack disponível para ativar. Podem ajudar-me?

João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2026

Boa tarde ​@Bodyrules,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 14, 2026

Quando renovei o meu contrato, fiquei com acesso a um pack tematico. Pelo que li anteriormente, eu teria de o activar, mas nunca fiz isso, porque pensei que o mesmo era ativo pela Nos automaticamente e depois teria de o cancelar.

Podem-me informar que canais tematicos serao esses?

Como nao foram ativos por mim, tambem nao terei de os cancelar, pois nunca usufrui dos mesmos.

Hoje consultei a minha conta na Box e so me aparecem estes pacotes, mas penso que estes sejam do meu pacote e nao do pacote tematico oferta.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 14, 2026

https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra

Não tem nada ativo pelo que dá para ver pela foto. não precisa de se preocupar.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda