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Orientação Solicitação de Cancelamento de Contrato – Instalação não realizada e já cancelada

  • December 15, 2025
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Exmos. Senhores,

Celebrei um contrato de serviços com a NOS por telefone no dia 09 de dezembro, mas o serviço ainda não foi instalado. Já procedi ao cancelamento da data de instalação agendada. Pretendo agora exercer o Direito de Livre Resolução, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, para cancelar este contrato.

Gostaria de solicitar a vossa orientação sobre quais os passos que devo seguir para formalizar o cancelamento e assegurar que não haja qualquer custo, penalização ou fidelização associados.

Agradeço desde já a vossa ajuda e disponibilidade.

JV

3 Comentários

ByteSábio
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  • December 15, 2025

se o serviço não foi instalado nao precisa de pedir o cancelamento porque o contrato nao entrou em vigor. isso só acontece quando a instalaçao é feita, como nao foi pode ficar descansada


se o serviço não foi instalado nao precisa de pedir o cancelamento porque o contrato nao entrou em vigor. isso só acontece quando a instalaçao é feita, como nao foi pode ficar descansada

Obrigado pela explicação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2025

Boa tarde ​@Joana Georgina Pereira Vilela,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Consulte ainda todos os meios de formalização do pedido através  Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado