Skip to main content

..

Não há email de contacto. Para reclamações sobre o atendimento a via recomendada é mesmo o apoio ao cliente - 16990 para expor o caso.

A outra via é expor aos moderadores do @Fórum . Pode enviar uma mensagem privada para este link aqui atrás.


Boa tarde @Fatima maria oliveira Freitas,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. Detalhe-nos a sua questão para a ajudarmos.

Obrigado


bom dia, 

 

Estou desde 28 de Março a tentar que alguem do apoio ao cliente me ajude e até ao momento nao fizeram nada.

 

Agradeço que alguem da NOS me contate telefonicamente para esta situação ficar resolvida de uma vez por todas.

Obrigada

 

 


Bom dia, @IFREIRE
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Obrigado,


Boa tarde,

 

Agradeço a vossa ajuda na resolução de algumas situações que estão a ocorrer.

 

Cronologia das ocorrências  

- No dia 28 de Março fui a vossa loja da Av. da República pedir alteração de titular do contrato por óbito da minha mãe

 

Apesar de ter pedido apenas mudança de titularidade fui informada que não era possível e que tinha que fazer um novo contrato ( sendo o valor bem superior ao que estava a ser pago) – anexo 1

 

Assim que verifiquei a morada informei no imediato que a mesma estava errada e a correta era  

 

Rua 10, nº 1 – 2 dto

 

A funcionária que me atendeu não quis alterar a morada.

 

- Dia 30 de Março fui a vossa loja do Allegro e entreguei o Descodificador Digital que tinha alugado ( tenho o comprovativo) e ao receber a fatura do mês de Março verifiquei que ainda me estavam a cobrar o Descodificador no mês de Abril.

 

- Foi emitida uma fatura em nome da minha mãe pelo valor de 35€.15 para pagar até ao dia 28 de Abril

 

- Dia 13 de Abril quando foi feita a instalação dos equipamentos, a morada continuava errada, como podem verificar ( anexo 2)

 

- Dia 14 de Abril fui entregar os aparelhos antigos ao Allegro de Alfragide e voltei a reforçar a situação da morada e também para pedirem que me fosse atribuído o nº de telefone que sempre tivemos , ficaram de dar seguimento.

 

- Dia 17 de Abril, fui contatada pela Sra. Ana Pereira que se mostrou disposta a ajudar-me nas situações referidas anteriormente

                - informou que iria rever o valor do contrato, dado que eu pretendia apenas alterar titular

                - informou que iria dar seguimento a correção da morada do contrato e também na APP

                - informou que eu não devia pagar a fatura que foi emitida em nome da minha mãe, pois estavam a sobrepor serviços e que posteriormente seria anulada e emitida uma nota de credito

 

- Dia 19 de Abril recebo a fatura NOS número FT 202431/13471 de abril relativa à conta C965633585 pelo valor de 35,41 que paguei no dia 22/04/2024 ( anexo 3)

 

- Dia 02 de Maio recebo um novo contrato com os serviços pedidos desde inicio,  mas a morada de cliente continua errada apesar da morada de faturação estar correta ( anexo 4)

 

- Dia 02 de maio liguei para os vossos serviços pois ainda não tinha telefone ( ainda não estava feita a alteração para o nº 21XXXXXXX e pediram para esperar mais um dias pois tinha ocorrido um lapso interno

 

- Dia 10 de Maio fui contatada por Sra Sofia Inácio que me informou que a situação do telefone e da morada teria que ser mudada manualmente

 

- Dia 11 de Maio recebi um email vosso a informar que tinham desligado o cabo do telefone ( anexo 5)

 

- Dia 14 de Maio recebo email vosso a informar que finalmente tinham procedido a alteração do nº do telefone fixo ( anexo 6)

 

 

Entretanto por motivos de ordem pessoal, não tive oportunidade de verificar se estava tudo em conformidade, mas já voltei a ligar a vossa linha de apoio para que duas questões sejam resolvidas e não são

 

- Dia 05 de Setembro, liguei para a linha e falei com Sr Caíque Alves :

- que se recusou a indicar-me um endereço de email para eu expor a situação)

- que me disse que iria reportar superiormente o seguinte ( Nª interno INC0000154314676)

- que me disse ainda apos eu perguntar que não poderiam cobrar a chamada, visto se tratar de uma falha vossa

 

  • Quando faço Login na internet ou na APP da NOS aparece-me logo na pagina inicial esta imagem, se não estou a dever nada a NOS exijo que esta informação seja retirada ( Anexo 7)

 

  • Quando pesquiso nos meus dados de cliente ainda aparece a morada errada, como é isto possível passados já quase 6 meses desde o pedido de alteração ( Anexo 8)

 

Assim sendo, e face ao exposto, solicito a resolução das situações reportadas com a máxima urgência.


Boa tarde, @IFREIRE 

Agradecemos por todas as informações e lamentamos pelo transtorno.

Vai receber um contacto com a maior brevidade possível, de forma a esclarecer as suas questões.

Obrigado pela sua compreensão.


Ja submeti tambem a minha reclamacao na provedoria da NOS.

Obrigada 


Boa tarde @IFREIRE,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Irá receber uma resposta dos mesmos logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, 

 

Da Provedoria da NOS não recebi qualquer ressposta .

Recebi sim, ontem um SMS a dizer que :  “ …. Provedoria NOS so consegue intervir caso essa resolução não seja conclusiva.”

Não acho que isto seja resposta que se dê a um cliente que anda desde Março a tentar corrigir um erro vosso.

Na minha ultima chamada para o apoio ao cliente, supostamente foi aberta ocorrência (Nª interno INC0000154314676)  que  estaria resolvida até ao dia 11 de Setembro e até agora nada.

Quando acedo a minha aerea de cliente está tudo na mesma, continua a informar que está uma fatura por pagar desde Abril e a morada de contrato errada. 

Tambem aqui no forum fui informada que seria contatada com brevidade e nada

Assim sendo, visto que do lado da NOS ninguem responde aos meus pedidos, exigo que me seja dado o link de acesso ao vosso livro de reclamações. 

 

Obrigada

Isabel Freire

 

 

 

 


Boa tarde @IFREIRE,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


A mensagem privada nao segue 

podem ajudar de outro modo? 

 

Cliente NOS C*********

O NIF associado  voces conseguem ver no contrato sff

 

 

 

 


Boa tarde @IFREIRE,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e de seguida, “Enviar mensagem”.

Obrigado


Consegui mas sem adicionar imagens

Voces empatam a situação, nao me diga que pelo nº de cliente nao consegue ver o NIF

Agradeço que me seja dado o link de acesso ao vosso livro de reclamações. 

Obrigada 


Consegui mas sem adicionar imagens

Voces empatam a situação, nao me diga que pelo nº de cliente nao consegue ver o NIF

Agradeço que me seja dado o link de acesso ao vosso livro de reclamações. 

Obrigada 

Boa tarde, @IFREIRE,

 

Está no canto inferior direito desta página e do site da NOS

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Consegui mas sem adicionar imagens

Voces empatam a situação, nao me diga que pelo nº de cliente nao consegue ver o NIF

Agradeço que me seja dado o link de acesso ao vosso livro de reclamações. 

Obrigada 

O número de contribuinte é para confirmar que voce é mesmo o titlular. É claro que têm acesso às informações todas, mas acha que lhe vão dizer alguma coisa sem confirmar que voce é o titular do contrato??

um bem haja 


Boa tarde @IFREIRE,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e de seguida, “Enviar mensagem”.

Obrigado

bom dia 

ja esta tudo, quanto tempo vao demorar a resolver a situação?


Boa tarde, 

Ja existe algum feedback sobre o assunto ?

Obrigada 

 

 


Tem de aguardar, se fez alguma reclamação pelo livro vai demorar mais tempo.


Boa tarde João H

Acabei de verificar na minha aerea de cliente que:  já nao aparece o dito valor em dívida, mas a morada de cliente continua errada .                                                                                                                                         Podem alterar a morada por favor para Rua 10, nº1 - 2dto e enviar-me uma adenda do contrato celebrado convosco já com a alteração pedida desde Março?

Aguardo os seus comentários

Obrigada 


Boa tarde, @IFREIRE

Verificámos que foi feito o pedido correção da morada.

Por este motivo, a questão será verificada com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.


Boa tarde Mário,

Sabe informar se sou avisada quando estiver tudo regularizado?

Enviam uma adenda do contrato celebrado convosco já com a alteração pedida desde Março?

Obrigada 


Comentário