Skip to main content
Header

online

  • April 25, 2025
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Boa tarde

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número 3E5XNHXGUF. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

 

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

 

Preciso que ou me reativar o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Obrigado   

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2025

Boa noite, ​@FANCYCHOICE LDA 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Verificámos que a encomenda foi cancelada, pelo que pedimos que tente, por favor, utilizar novamente o voucher.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado.