Skip to main content
Header
NelsonChagas
Terabyte
March 10, 2021
Respondido

Onde vejo quando acaba o contrato?

Olá a todos.

Onde posso ver quando acaba o meu contrato?

Editado:

Encontrei qualquer coisa, mas diz não aplicavel em ambas data de finalização e fidelidade; porquê? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá a todos.

Boa noite, na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos seus serviços contratados.

Ver período de fidelização

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 10, 2021

Olá a todos.

Boa noite, na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos seus serviços contratados.

Ver período de fidelização

Ana P.
Moderador
March 11, 2021

Olá @NelsonChagas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@NelsonChagas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2025

Onde vejo quando acaba o meu contrato?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 8, 2025

Onde vejo quando acaba o meu contrato?

Bom dia, o seu contrato não acaba, o que termina é o seu periodo de fidelização que pode consultar na sua área de cliente https://my.nos.pt/ carregando em Dados da Conta, após ter terminado o periodo de fidelização pode pedir o cancelamento dos serviços em qualquer altura.

Pode também consultar o seu periodo de fidelização na sua fatura 

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2025

Boa tarde, ​@Eugénia Maria da Silva Pereira
​​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 9, 2025

Na área de cliente dá esta informação: 

??????

Kilobyte
February 9, 2025

Já consegui ver fim de fidelização na fatura, agora quero saber início de fidelização.

Supostamente dará para ver nos dados da conta, mas não tenho acesso.

João H.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

Boa tarde ​@Eugénia Maria da Silva Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre o que pretende. Se o que pretende saber é a data de inicio do seu contrato com a NOS, pode consulta-la no próprio contrato, ou primeira fatura emitida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 6, 2025

Bom dia. Pedi a minha culminação do contrato Nos a causa de estar a morar fora de Europa, paguei as contas todas e só preciso saber porquê é que ainda estão  vocês a perguntar o precisar  da uma certidão ou outro documento para provar que não estou no país. Acho que estão a exagerar vossa intenção de fidelização de um cliente. Ainda mais parece um caso de assédio feito pelo o call center.

João H.
Gestor da comunidade
March 6, 2025

Boa tarde ​@ChrisTT,

Agradecemos a sua mensagem.

Para o efeito que pretende, é necessário que nos faça chegar um dos seguintes documentos:

Comprovativo da Fragilidade (um entre as opções):

• Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses;
  • Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública);
  • Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda);

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.