No dia 29-01-2025 fui contactada através do numero 935618512, pelo Sr. José Fonseca, pelas 16h.
Após conversa aceitei subscrever uma campanha que estava em vigor até ás 17h desse dia. Agendei assinatura do contrato para o dia seguinte por estafeta/ comercial NOs. O contrato vinha com um valor e condições diferentes do acordado no das anterior. Após contactar o Sr José Fonseca este reenviou o contrato com todas as condições acordadas. Assinei contrato, cancelamento do serviço Meo e portabilidade do num de telm. Tirei fotos de tudo. Ficou agendada a instalação para dia 03-02-2025.
Hoje, fui contactada pela NOS, num de Lisboa, a perguntarem o motivo de eu ter cancelado a instalação. Como não o tinha feito e a colega não conseguia encontrar o pacote que eu tinha subscrito, entrei em contacto com o SR. José Fonseca que me informou que o seu supervisor tinha cancelado a venda por não conseguir ativar a campanha- isto depois de eu ter assinado o contrato. Pedi para falar com o supervisor mas ele informou que este se encontrava fora de serviço. Disse-me que poderia me oferecer outra companha, o que recusei. Pedi o nome do supervisor e o Sr José Fonseca desligou-me o telefone na cara.
Com isto tudo tive de contactar o apoio ao cliente da NOS e explicar a situação a duas colegas- sendo que perdi cerca de 1h30 nisto tudo e e causou transtorno no trabalho.
Quero fazer queixa formal deste dois senhores.


