Header
Pergunta

Onde posso reclamar pelo atendimento telefonico de um colaborador da NOS?


Boa tarde, gostaria de apresentar uma reclamação sobre a maneira como decorreu a minha conversa telefónica desta tarde com o vosso atendimento com o Francisco Ribeiro que se mostrou extremamente desagradável durante a conversa toda, mesmo apõs eu lhe ter chamado a atenção para a maneira como estava a falar comigo.

Por favor revejam a gravação da chamada telefónica e percebam que eu nunca fui incorreta com Francisco Ribeiro e que fui muito mal atendida e acolhida pelo dito senhor. 

Aguardo a vossa resposta urgente pois terei d etomar uma decisão quanto a esta situação!

Cmpts

Joana Quinta


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostaria de apresentar uma reclamação sobre a maneira como decorreu a minha conversa telefónica desta tarde com o vosso atendimento com o Francisco Ribeiro que se mostrou extremamente desagradável durante a conversa toda, mesmo apõs eu lhe ter chamado a atenção para a maneira como estava a falar comigo.

Por favor revejam a gravação da chamada telefónica e percebam que eu nunca fui incorreta com Francisco Ribeiro e que fui muito mal atendida e acolhida pelo dito senhor. 

Aguardo a vossa resposta urgente pois terei d etomar uma decisão quanto a esta situação!

Cmpts

Joana Quinta

Boa noite @Joana Quinta a moderação do Fórum pode acolher a sua reclamação sobre o mau atendimento na linha de apoio e remeter ao departamento competente. Para que se torne possível este procedimento deve remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS.

Pode ainda fazer a sua denúncia ao provedor da NOS 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joana Quinta,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Ocultámos uma das suas mensagens por spam.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário