Skip to main content
Header
Em dezembro paguei 126 euros de fatura porque me tinha enganado na referencia no mes anterior.

Dei conta do erro, enviei como solicitado o talão mb, para efetuarem a correção. Na loja aconselharam-me a paga a fatura de dezembro ,126 euros, que em janeiro me seria atribuido uma nota de credito com o valor que paguei a mais.

Qual não é o meu espanto, recebo a fatura e nota de credito de 2 euros. Estão a gozar comigo. So pode.

Depois de estar na loja ainda liguei para o apoio ao cliente a contar a situação. A resposta foi a mesma, paga 126 euros em janeiro nota de credito de 49 euros. Chega a fatura e nada de nota de credito.

Amanha vou ter de me deslocar a uma loja, contar tudo outra vez e a resposta vai ser a mesma, pague esta tambem que no mes de fevereiro tem nota de credito.

Eu não vou pagar esta fatura, a nos vai ter de me dar a nota de credito este mes.

Caso contrario denuncio o contrato por incumprimento por parte o fornecedor e exijo que me devolvam o 49 euro que paguei indevidamente.

quando é o cliente que esta em mora com a nos, fazem uma perseguição ao cliente, ligam todos os dias a dizer que deve. Agora que é a nos que deve ao cliente, deixa-se estar impávida e serena a espera que o cliente esqueça. Sinto que os meus direitos de consumidor estão a ser violados.

Solicito a resolução da situação o mais breve possivel, reafirmo, não vou pagar esta fatura enquanto não tiver a nota de credito.

Cumprimentos
Olá herculano, bem-vindo ao Fórum!



Entendemos a sua insatisfação :(

Queremos ajudá-lo, mas a sua situação precisa de um atendimento individual e personalizado, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Assim, pedimos que ligue a Linha de Apoio em alternativa pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente.

Comentário