Comprei três produtos na loja on-line e gostaria de saber onde consigo visitar o histórico das compras efectuadas.
Assim como, aceder à factura de cada equipamento adquirido para o caso de necessitar de usar a garantia.
Obrigado
Comprei três produtos na loja on-line e gostaria de saber onde consigo visitar o histórico das compras efectuadas.
Assim como, aceder à factura de cada equipamento adquirido para o caso de necessitar de usar a garantia.
Obrigado
Olá
Juntamente com cada artigo vem a respetiva fatura na embalagem. Acompanhe todas as suas encomendas clicando aqui.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
O
Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, adquiri uma TV e não veio qualquer factura com a TV (ou pelo menos os CTT não me entregaram). Onde posso descarregar uma segunda via da factura para efeitos de garantia?
Olá
Para podermos verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Já entrei em contacto convosco e vao-me enviar por e-mail. Obrigado.
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite.
comprei um produto na loja online porém não tenho mas acesso a fatura da compra, como posso conseguir? Tem como enviar por email?
Boa noite,
Na app my NOS consegue consultar os documentos emitidos, saiba como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS:
em:
Obrigado,
Boa noite,
Na app my NOS consegue consultar os documentos emitidos, saiba como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS:
em:
Obrigado,
Agradeço a resposta, porém só tem faturas a partir do mês 09/2023, preciso de uma fatura do mês 04/2023 de um telemóvel comprado Online. Teria como me ajudar?
Preciso de uma fatura antes do mês 9/2023, preciso do mês 04/2023.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Obrigado
Bom dia, enviei mensagem privada desde ontem. Estou no aguardo, obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde. No dia 08/08/2024 comprei um telemovel pela empresa e não consigo obter a fatura em formato digital. Como posso obter essa fatura ?
Obrigado
Bom dia
Pode sempre digitalizar ou solicitar a fatura em nome da empresa através do envio de mensagem privada para
Obrigado.
Boa tarde,
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.