Skip to main content
Header
Byte
June 5, 2020
Respondido

ofertas video clube

Boa noite recebi 3 códigos para usar no video clube ja usei um codigo o mês passado, tinha tirado o print aos codigos mas apaguei sem querer como posso fazer para recuperar os códigos ? Obg.

Melhor resposta por Guimas

Entra na app NOS e na tab serviçso tem lá os códigos guardados.

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2020

@marcoant Boa noite, não havendo previsão, para que lhe seja enviado um código de substituição, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Kilobyte
    August 19, 2020

Remetido.

Kilobyte
    August 20, 2020

Como funciona o uso dos códigos? Recebi mensagem com alguns, para o videoclube, posso escolher o filme e aplicar o código na TV? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 20, 2020

Como funciona o uso dos códigos? Recebi mensagem com alguns, para o videoclube, posso escolher o filme e aplicar o código na TV? 

Boa tarde, sim,  insere o código em Ativar código promoção

Kilobyte
    November 20, 2020

Bom dia. 

O último voucher que me deram era inválido e ao reportar a situação enviaram um novo por SMS e é novamente inválido…

Podem ajudar a resolver a situação?

Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 20, 2020

Bom dia. 

O último voucher que me deram era inválido e ao reportar a situação enviaram um novo por SMS e é novamente inválido…

Podem ajudar a resolver a situação?

Obrigada 

Bom dia, refere-se ainda aos códigos oferecidos há uns meses atrás pela instalação da app NOS ? Em qualquer dos casos, se ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador verificará a situação que reporta e se for caso disso enviar-lhe-à um novo código. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2020

Boa tarde @Liliana Ferraz

Indique-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 21, 2020

Boa tarde. 

Contactei a linha de apoio técnico e ficaram de me enviar um novo código, por isso está em resolução. 

Obrigada 

Inês B.
    Moderador
    November 25, 2020

Olá @Liliana Ferraz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Continuamos por aqui, disponíveis para qualquer questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.