Skip to main content
Header
Byte
June 5, 2020
Respondido

ofertas video clube

Boa noite recebi 3 códigos para usar no video clube ja usei um codigo o mês passado, tinha tirado o print aos codigos mas apaguei sem querer como posso fazer para recuperar os códigos ? Obg.

Melhor resposta por Guimas

Entra na app NOS e na tab serviçso tem lá os códigos guardados.

19 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    June 6, 2020

Entra na app NOS e na tab serviçso tem lá os códigos guardados.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 6, 2020

@SÉRGIO MIGUEL BORGES DA CRUZ  O código que utilizou não era referente ao mês passado, era referente ao mês de Junho. Agora poderá usar o 2º. código a partir de 1 de Julho e o 3º. e último em Agosto. 

Byte
    June 6, 2020

Sim ja usei o codigo referente ao mês de junho e não tenho é os outros 2 codigos a minha duvida é onde os posso ir resgatar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 6, 2020

Sim ja usei o codigo referente ao mês de junho e não tenho é os outros 2 codigos a minha duvida é onde os posso ir resgatar?

na app opção serviços.

Byte
    August 11, 2020

Já usei dois dos códigos de oferta mas não encontro o 3 na app. 

Ana P.
    Moderador
    August 11, 2020

Olá @Hugo Miguel Carvalho Sequeira

Já identificamos a dificuldade que nos reporta. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.:sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 13, 2020

Boa tarde 

Curiosamente também não me aparece o código para o mês de Agosto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 13, 2020

Boa tarde 

Curiosamente também não me aparece o código para o mês de Agosto.

Boa tarde, uma situação que está a ser analisada e que aguardamos fique resolvida em breve, se tiver pressa, remeta por P/M o seu numero de cliente para>>>@Fórum 

Ana P.
    Moderador
    August 14, 2020

Olá @marcoant e @Jose Rodrigues

@marcoant, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Como indicamos anteriormente, estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.:sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 19, 2020

Boa noite,

Até à data ainda não há qualquer código para utilizar em Agosto….  previsão para o mesmo ser disponibilizado?