Skip to main content
Header
Resposta

Ofertas de renovação de contrato

  • December 26, 2024
  • 5 comentários
  • 136 visualizações

Boa noite,

 

No mês passado a minha fidelização terminou e já recebi algumas ofertas interessantes de outras operadoras, mas gostava de ouvir uma oferta de pacotes por parte da NOS tendo em conta as minhas condicionantes.

Gostava de saber se existe alguma oferta atualmente que compense renovar a fidelização com a NOS e quais são os seus valores.

Também pretendo saber quais são os valores de mensalidades/pacotes que não incluam quaisquer cartões de telemóvel.

 

Os melhores cumprimentos,

João Mateus.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@João M.F. Mateus e partilha do ​@Guimas.

Em alternativa, de forma a solicitarmos um pedido de contacto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 26, 2024

O numero da linha de apoio é 931699000. Sugiro ligares amanhã 9h-21h


O numero da linha de apoio é 931699000. Sugiro ligares amanhã 9h-21h

Não têm outro método de contacto? Atualmente, não tenho disponibilidade para ficar ao telemóvel.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 27, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@João M.F. Mateus e partilha do ​@Guimas.

Em alternativa, de forma a solicitarmos um pedido de contacto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Bom dia 

Têm-me ligado da NOS para renovar o cotrato, dado que já não me encontro fidelizada. 

Hoje quando me ligaram , supostamente da linha de retenção , no que diz respeito à Internet, dizia-me que o que me propos era 500 mg, mas nos dias anteriores falamos em 1g. Será possivel ouvir a gravação? Como posso pedir?

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde ​@Ana Paula Andrade,

Agradecemos as suas mensagens. 

As ofertas apresentadas são dinâmicas, no momento da chamada para renegociar o contrato pode pedir propostas com diferentes características, por exemplo, se lhe for apresentada uma oferta de 500Mbps de velocidade e pretende 1Gbps, pode referi-lo. 

Saiba como fazer o pedido para que seja contactada para esse efeito, através da my NOS:

Obrigado