Skip to main content
Header
Respondido

Oferta TVCine por 3 meses não funciona

  • December 12, 2025
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

Boa noite, 

Fiz hoje a activação da oferta dos canais TVCine. Disseram que passado 5m ja estaria a funcionar mas já passaram mais de 2h e nada. Na app e na box indica que está activa com codigo de promoção. 

Agradeço resolução urgente visto que não estou a usufruir dum serviço que apenas é oferecido por tão pouco tempo.

Atentamente, 

Sónia Lopes 

Melhor resposta por Sonia Lopes 80

Boa noite, 

Fiz hoje a activação da oferta dos canais TVCine. Disseram que passado 5m ja estaria a funcionar mas já passaram mais de 2h e nada. Na app e na box indica que está activa com codigo de promoção. 

Agradeço resolução urgente visto que não estou a usufruir dum serviço que apenas é oferecido por tão pouco tempo.

Atentamente, 

Sónia Lopes 

Bom dia, desligue a sua box da corrente eletrica e volte a ligar após uma pasusa de alguns segundos, aguarde que o sistema estabilize e verifique se ficou resolvido.

Bom dia, 

Hoje de manhã fui verificar e já está a funcionar.

Obrigada. 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, 

Fiz hoje a activação da oferta dos canais TVCine. Disseram que passado 5m ja estaria a funcionar mas já passaram mais de 2h e nada. Na app e na box indica que está activa com codigo de promoção. 

Agradeço resolução urgente visto que não estou a usufruir dum serviço que apenas é oferecido por tão pouco tempo.

Atentamente, 

Sónia Lopes 

Bom dia, desligue a sua box da corrente eletrica e volte a ligar após uma pasusa de alguns segundos, aguarde que o sistema estabilize e verifique se ficou resolvido.


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 13, 2025

Boa noite, 

Fiz hoje a activação da oferta dos canais TVCine. Disseram que passado 5m ja estaria a funcionar mas já passaram mais de 2h e nada. Na app e na box indica que está activa com codigo de promoção. 

Agradeço resolução urgente visto que não estou a usufruir dum serviço que apenas é oferecido por tão pouco tempo.

Atentamente, 

Sónia Lopes 

Bom dia, desligue a sua box da corrente eletrica e volte a ligar após uma pasusa de alguns segundos, aguarde que o sistema estabilize e verifique se ficou resolvido.

Bom dia, 

Hoje de manhã fui verificar e já está a funcionar.

Obrigada. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Sonia Lopes 80 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,