Header
Pergunta

Oferta por telefone diferente do que acabou por chegar ao email


No passado dia 11 de janeiro recebo uma chamada da qualidade da NOS, a solicitar o meu grau de satisfação com os produtos que tenho. Atualmente tenho TV IRIS, 15€ de serviços adicionais, 20h de gravação, TVCINE's incluídos, telefone fixo, um telemóvel, net fixa 100 megas e um cartão de dados de 30gb e pago 45,44€ por tudo.

 

Eu disse que não queria pagar mais quando me queixei da velocidade da internet fixa e, de imediato, me foi transmitido que não seria para aumentar o preço, até porque se tratava de um renegociação para melhorar as condições dos clientes tendo em conta o confinamento que vamos entrar. A minha internet é miserável e eu estou em teletrabalho (vai frequentemente abaixo), a box da TV desliga-se sozinha, fica sem som e tem de ser sempre reiniciada para voltar a ter som e o problema mantém-se. Pois bem, ofereceram-me por 44.99€ 180 canais + 500h de gravação + TVCINE's incluídos + telemóvel, net fixa 200 megas e o mesmo cartão de dados de 30gb. Frisei várias vezes "esse valor inclui tudo?", a resposta foi sempre "sim, o valor é final!".Recebi no dia seguinte o email da alteração de contrato onde o valor afinal era 50.04€, ou seja, nada do que NUNCA foi falado numa chamada gravada para efeitos comerciais. Entendo que tendo razão me deve ser facultada a oferta telefónica com a qual concordei e com a qual a NOS se identificou numa primeira vez. De facto, já liguei para a NOS, fui contactado pela provedoria da NOS e não me fazem o valor que foi indicado ao telefone.

 

Ou seja, claramente prestaram falsas declarações e falsos contratos aos clientes e devem ser responsabilizados por isso mesmo. Exijo uma solução para o meu problema que passe pela aplicação do proposto na chamada do dia 11 de janeiro de 2021 e que se encontra gravada! Prestar falsas declarações e ofertas por telefone é crime!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui António Camolas Mira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário