Skip to main content
Header

Fui contactado por um vendedor\gestor que me fez oferta de mudança para NOS visto que o meu contrato com outra operadora, sendo esta contrato vantajoso com as ofertas exclusivas. 

Quando o serviço foi instalado, tive que telefonar varias vezes para a NOS para resolver as oferta pois não ficaram ativas ( oferta de 2 mensalidades -  contatar a loja e a NOS para alertar para a dupla faturação) (oferta de cartão NOS - varias vezes referidas em conversa telefônica que iria receber na aplicação e ter acesso a cinemas com preços vantajosos -  Cartão nos somente é possível para clientes particulares e depois de contato de com linha de apoio nada podem fazer sobre essa oferta)

o sr vendedor\gestor não atende o telefone nem responde a mensagens de WhatsApp

Esperamos trocar sempre para uma companhia com melhor serviço e atendimento, mas reside o sentimento de fraude e que tudo vale para mudar de operadora  

Boa tarde @Karolas,

Sugiro que informe os dados do comercial de forma a que os gestores da comunidade, que são funcionários da empresa, possam identificar o mesmo. 

Obrigado 


Boa tarde @Karolas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Lamentamos a situação que descreve. 

O serviço que contratou é um serviço com televisão? 

Obrigado


Nunca trate disso com pessoas pelo whatsapp, não são comerciais oficiais da NOS


Comentário