Sou cliente desde o tempo dos plafonds e boxes DVR.
Fui contactado pela NOS (telefone) com oferta para renovar fidelização (12/12). Fiquei de dar resposta 4 dias depois (disponbilidade do agente). No fim de semana fui a loja ver a nova box que me estavam a oferecer e esclarecer uma duvida que me surgiu.
No dia combinado agente não ligou. Dois dias depois fui a loja NOS e apesar de estar registrado o contacto com duração de 7 min, não ficou registrada oferta. Não faz muito sentido estar a falar 7min e não ter sido oferecido nada...
Não me conseguiram resolver, dizendo que a oferta já não existia (e ficou na duvida se alguma vez teria sido possivel a oferta que referi).
Acabei a aderir a outra (na loja) mas que era mais cara do que me tinha sido oferecido ao telefone (mas julgo que com mais velocidade de internet).
Não fiquei satisfeito, mas de momento não quis mudar de operador...daqui a 2 anos volto a ver, mas vou de pé atrás. Não mudo muito...mas foi por uma destas que migrei da MEO para a NOS há muitos anos...
Fica o aviso a potenciais clientes...no passado este serviço (renegociação clientes) era mais transparente e profissional na NOS.
EDIT:
Na loja foi tudo profissional...aí não tenho nada a reclamar...