Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2019

Oferta de vouchers para videoclube

Nunca me ofereceram voucheres no videoclube para ver filmes acho injusto

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 7, 2020

@Rui Félix Boa tarde, a nivel do Fórum só os moderadores poderão ajudar, remeta P/M com o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos para a moderação do Fórum @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2020

Olá @Rui Félix e @Jose Rodrigues

@Rui Félix, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 31, 2020

Boa tarde

Recebi hoje 7 vouchers para videoclube, mas não sei como utilizar eles. Podem me explicar onde se insere os códigos? Serve para qualquer filme ?

Guimas
    Super User
    Super User
    December 31, 2020

Boa tarde

Recebi hoje 7 vouchers para videoclube, mas não sei como utilizar eles. Podem me explicar onde se insere os códigos? Serve para qualquer filme ?

Leia a mensagem toda que veio com os códigos. De resto na box escolhe o filme e aluga. “ ativar com código promocional “

Kilobyte
    December 31, 2020

Boa tarde

Leia a mensagem toda que veio com os códigos. De resto na box escolhe o filme e aluga. “ ativar com código promocional “

Desde já obrigado pela informação.

A Mensagem só diz mesmo : "oferecemos-lhe alugueres grátis no seu videoclube. Use os códigos até 31/03." E depois tem os 7 códigos nada mais.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

Bom dia @Nelsonja Se na mensagem não refere um limite de preço para o aluguer,  no seu comando carregue em MENU/Videoclube/Escolha o filme que pretende ver, carregue em ATIVAR CÓDIGO PROMOÇÃO e insira o código. O filme ficará disponível para visualização durante 48 horas.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @Nelsonja, @Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

@Nelsonja, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.