Sou cliente NOS há mais de 2 anos e até ao momento não tinha qualquer razão de queixa. Contactei a linha telefónica a 6/11 para renegociar o meu contrato sendo que a única coisa que fazia questão era a manutenção da Disney plus durante a vigência do contrato. Na altura, os assistentes telefónicos informaram que a NOS não tinha essa parceria ativa, motivo pelo qual aceitei a renovação de contrato com um preço competitivo face ao mercado com 40gb de NET móvel e 500 de velocidade. Posto isto, no dia de hoje, verifiquei no site da NOS que estão a oferecer novamente a possibilidade de Disney com um valor de dados móveis de 200gb e 1g de velocidade de internet com uma diferencia de 7€ para o contrato que mantenho atualmente. Contactei novamente a linha de apoio, que para meu espanto e total desagrado informou que a companha da DISNEY só é aplicada a novos clientes e que se quisesse igualar ao valor oferecido pelo site poderiam mudar. Então para isso já não interessa ser ou não nova cliente mas para outras ofertas já não tenho acesso.
Leva-me então a concluir que como já renegociei o o meu contrato já não interessa a satisfação do cliente e que os novos clientes têm mais e melhores condições do que os clientes atuais. Poderia ter mudado para outra operadora com condições semelhantes e com mais ofertas e acabei por não mudar. Quando terminar o contrato irei ponderar, visto que esta é a forma como tratam os clientes habituais.