Skip to main content
Header
Respondido

Oferta de renovação aceitada mas sem novidades

Boa tarde,

Há 2 dias apareceu-me na área de cliente my NOS uma proposta para melhorar o meu pacote. Analisei a proposta e aceitei-a diretamente online.

No final do processo, foi indicado que seria posteriormente contactado para o agendamento da instalação.

No entanto, desde então:

• a proposta desapareceu da área de cliente, o que compreendo, uma vez que foi aceite;
  • o meu pacote atual continua exatamente igual em “Serviços contratados”;
  • não aparece qualquer pedido ou visita em “Gerir visitas técnicas”;
  • não recebi qualquer SMS;
  • não recebi qualquer email de confirmação;
  • e não encontro na minha área de cliente qualquer registo de que a alteração tenha sido aceite ou esteja pendente.

Gostaria de saber se alguém da NOS pode verificar se a minha aceitação foi efetivamente registada e se existe algum pedido de alteração pendente associado ao meu contrato.

Não pretendo voltar a aceitar a oferta, caso o pedido já tenha sido registado, para evitar criar uma segunda solicitação.

Obrigado.

Melhor resposta por Thomas Escaillas

Obrigado pela resposta.

Curiosamente, imediatamente após a sua resposta, o documento MRC ficou disponível na my NOS e recebi também o SMS com a confirmação da alteração. 😄

Até esse momento, durante os dois dias anteriores, não tinha recebido absolutamente nenhuma confirmação, nem o MRC estava disponível na my NOS.

Portanto, aparentemente estava tudo bem encaminhado — simplesmente ainda não me tinha chegado nenhuma informação.

Obrigado pela ajuda!

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2026

Bom dia ​@Thomas Escaillas, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Ao aceitar as condições da oferta, é emitido um documento Modelo Resumo do Contrato (MRC) que fica disponível para consulta na sua my NOS.
Verifique, por favor, se o documento se encontra disponível e, também, se vai ao encontro do que lhe foi apresentado.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

Obrigado pela resposta.

Curiosamente, imediatamente após a sua resposta, o documento MRC ficou disponível na my NOS e recebi também o SMS com a confirmação da alteração. 😄

Até esse momento, durante os dois dias anteriores, não tinha recebido absolutamente nenhuma confirmação, nem o MRC estava disponível na my NOS.

Portanto, aparentemente estava tudo bem encaminhado — simplesmente ainda não me tinha chegado nenhuma informação.

Obrigado pela ajuda!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2026

Boa tarde ​@Thomas Escaillas,

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação já está resolvida. 🤗

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Muito obrigada