Header
Respondido

oferta de pacotes


Olá a todos,

Andei a pesquisar na página da NOS e verifiquei que para quem vier a ser novo cliente da NOS tem boas ofertas em termos de serviços/preço isto é: 180 canais ,UMA TV 4K ,1Gbps,e 3 números de tlm com 10 GB cada um e Disney + durante 1 ano por 70.99€, fora as ofertas de TV ou tlm ou portátil ou 3€ de desconto em fatura.

Agora pergunto: eu que já sou cliente á seguramente 20 anos tenho o pacote NOS 4 com iris TV( box  Iris) 200mb de NET (power router) e 3 números de tlm com 10Gb cada um e pago 83€ , quando entro na app da nos e pesquiso para melhorar o meu pacote só tenho a opção de aumenta o plafond de dados dos telemóveis em 10gb cada um por mais 4€.

Porque é que não é possível usufruir das mesmas vantagens dos novos clientes? Estou a pensar seriamente mudar de operadora.

Há alguma maneira de fazer isto? 

icon

Melhor resposta por Guimas 12 November 2022, 19:19

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 ou 931699000 opção 4 que é para alterações contratuais. Veja o que pode ser feito nesse sentido com um assistente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Gouveia,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para que possamos ajudar a verificar ofertas disponíveis para si envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário