Skip to main content
Header
Fui contactado no dia 12/01/2017 pela nos a darem-me os parabéns e a informar que devido a ser cliente à muito tempo da NOS , iria ter de "oferta" uma mensalidade .

Agradeci o contacto e desliguei a chamada. Para minha surpresa dia 13/01/2017 recebo um email a informar que tinha recebido a "oferta" e que tal implicaria a permanência de 24 meses na nos. Como no contacto realizado nunca fui informado quer por telefone quer por escrito da condição de permanência de 24 meses contactei imediatamente quer por email quer por telefone para procederem ao cancelamento da "oferta". Após ter sido reencaminhado para 4 operadores diferentes , a única resposta obtida é que serei contactado no prazo máximo de 10 dias úteis. É muito triste que para me "oferecerem" alguma coisa resolvem imediatamente , mas para pedir para não me atribuírem uma "oferta" possa demorar 10 dias úteis. O mais engraçado é que a oferta ainda nem foi atribuída. Esta só é para ser atribuída no mês seguinte. Acham normal esta situação ?? e claro que esta pergunta é dirigida os moderador da NOS
Olá Filipe_space, bem-vindo ao Fórum e à comunidade NOS :)



Lamentamos se inicialmente não foi devidamente informado 😞

O e-mail que foi enviado serve não só para informar as condições aceites como também para confirmar se existe qualquer tipo de engano. Assim, se já pediu o tratamento da sua questão é mesmo aguardar por um contacto da Linhas de Apoio, que vai dar a atenção especial que necessita para resolver a situação que nos conta.

Comentário