Skip to main content

Oferta de melhoria do pacote subscrito


Boa tarde.

Recebi uma proposta de melhoria do pacote subscrito o qual aceitei como passado 2 dias não foi feito nenhuma comunicação sobre essa alteração entrei em contacto com o apoio e me foi dito que afinal não podiam fazer essa alteração pois não existe esse pacote disponível.

Então como e possível terem feito essa proposta e confirmado e eu ter aceite ,pois como dizem a gravação serve para efeito de transação. 

A empresa tem de ser responsável pelas propostas feitas , tem a gravação feita deviam cumprir com o que apresentam.

Isto e uma quebra de confiança entre a empresa e o cliente.

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Joseanjos,

Sugiro que verifique e partilhe de que número foi realizada a ligação e a data e hora.

Desta forma caso os gestores da comunidade entendam podem confirmar a proposta realizada.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C 

Abri um pedido para verificarem a gravação com o número: INC000150******

E está foi a resposta:

Apos analise da situacao que nos reportou, informo que nao nos e possivel realizar esse pedido. Para informacao adicional por favor entre em contacto connosco atraves do 931699000/16990. Obrigado/a, Sonia Carneiro

Reputação 7

@Joseanjos como a situação já está identificada com certeza os gestores da comunidade ajudam.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Joseanjos 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS através de mensagem, para o perfil @Fórum para que o possamos ajudar. 

Obrigado

Comentário