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Boa tarde.

Recebi uma proposta de melhoria do pacote subscrito o qual aceitei como passado 2 dias não foi feito nenhuma comunicação sobre essa alteração entrei em contacto com o apoio e me foi dito que afinal não podiam fazer essa alteração pois não existe esse pacote disponível.

Então como e possível terem feito essa proposta e confirmado e eu ter aceite ,pois como dizem a gravação serve para efeito de transação. 

A empresa tem de ser responsável pelas propostas feitas , tem a gravação feita deviam cumprir com o que apresentam.

Isto e uma quebra de confiança entre a empresa e o cliente.

Boa tarde @Joseanjos,

Sugiro que verifique e partilhe de que número foi realizada a ligação e a data e hora.

Desta forma caso os gestores da comunidade entendam podem confirmar a proposta realizada.

Obrigado.


Boa tarde @Jorge C 

Abri um pedido para verificarem a gravação com o número: INC000150******

E está foi a resposta:

Apos analise da situacao que nos reportou, informo que nao nos e possivel realizar esse pedido. Para informacao adicional por favor entre em contacto connosco atraves do 931699000/16990. Obrigado/a, Sonia Carneiro


@Joseanjos como a situação já está identificada com certeza os gestores da comunidade ajudam.

Obrigado.


Boa tarde, @Joseanjos 

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