Header
Respondido

Oferta de adesão?


Boa tarde, renovei a adesão aos vossos serviços em Maio deste ano e na altura recebi o voucher promocional via SMS correspondente, sem no entanto o ter activado. Entretanto, perdi o telemóvel, agora pergunto eu; seria possível enviarem novamente a mensagem com o código promocional?

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Gabriel Pinto Matias.
icon

Melhor resposta por juli89 20 June 2018, 20:35

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Gabriel Matias. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto como é uma questão referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa tarde, antes de mais obrigada pela sua resposta. Eu tenho pleno conhecimento que este tipo de situações teriam de ser tratadas via apoio ao cliente no entanto eu pretendia uma resposta escrita da vossa parte e que não se traduzi-se em custos adicionais na minha fatura. Desejo saber não existe um endereço de e-mail para onde possa mandar a minha solicitação para resolução desta situação?
Reputação 7
Crachá +1
@Gabriel Matias experimenta enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.

Não estou interessado porque vou trocar de operadora

 

CUIDADO COM MENSAGENS DE ORIGEM DUVIDOSA!!!

Reputação 7
Crachá +5

@josesampaio  Nesse caso ignore o email, elimine.

Jeronimo saleiro estou há espera desde fevereiro a vossa oferta dos canais premium referente há minha fidelizacao e onde me foi enviado uma mensagem dizendo que estavam ativos o que é falso e mais informo que já reclamei numa loja (Colombo) e continuo na mesma sem oferta sendo assim agradecia que não viesse descriminado esta oferta na fatura uma vez que é falso por parte da NÓS agradeço a vossa atenção sem outro assunto aguardo resposta cliente n Sxxxx

Reputação 7
Crachá +2

Se experimentar o canal 173 tá a funcionar ou nao?

O canal PFC está codificado canal 173 

Reputação 7
Crachá +5

@Jeronimo Courela Carmo Saleiro  Boa noite, também não recebeu no seu telemovel ou no seu email alguns codigos para ativar alguns canais ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que possa ser averiguada a razão de não lhe terem ativado os canais prometidos que deverão ser o 170,173,142,249 e 250 que geralmente são ativados automaticamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jeronimo Courela Carmo Saleiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário