Skip to main content
Header

oferta canais tvcine

Boa noite, hoje durante um contacto telefónico com a NOS, no seguimento de uma reclamação pelo facto de não terem feito devidamente o pedido de cancelamento junto de outra operadora, foi-me dito que me seriam oferecidos os canais tvcine durante 3 meses. No entanto e depois de o colaborador me ter dito que já estavam ativos, verifico que isso não corresponde `a verdade.
Foi só comigo ou já lhe aconteceu a mais alguem?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 20, 2022

16990 para mais ajuda.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, hoje durante um contacto telefónico com a NOS, no seguimento de uma reclamação pelo facto de não terem feito devidamente o pedido de cancelamento junto de outra operadora, foi-me dito que me seriam oferecidos os canais tvcine durante 3 meses. No entanto e depois de o colaborador me ter dito que já estavam ativos, verifico que isso não corresponde `a verdade.

Bom dia, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente elétrica, caso a box seja Iris, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda do aparelho, caso não resulte volte a postar aqui.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2022

Boa tarde @Carloskt8,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação com ajuda das sugestões do @Jose Rodrigues.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 20, 2022

Bom dia, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente elétrica, caso a box seja Iris, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda do aparelho, caso não resulte volte a postar aqui.

Boa noite, já efectuei a acção recomendada, mas se nada serviu. Irei portanto contactar o apoio ao cliente. 

Obrigado pela ajuda

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2022

Bom dia @Carloskt8

Vamos ajudar. 
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça uma pesquisa de canais. 

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite, também estou com um problema semelhante
Eu aderi ao Débito Direto com a oferta de 3 meses de TVCine, o Débito Direto já está ativo, porém não recebi nenhum SMS para ativação dos canais e quando vou a ver as opções de ativação do TVCine nenhuma corresponde à dos 3 meses.
Outra questão: há uma outra oferta agora de Ntal também de 3 meses TVCine, é possível acumular as duas ofertas totalizando um máximo de 6 meses de TVCine? 
Cumprimentos
Miguel Mil-Homens

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@Miguel Pedro Mil-Homens,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme, por favor, se a oferta se encontra disponível para ativação conforme descrito através do nosso artigo:

As ofertas não são acumuláveis, só sendo possível ativar uma oferta para o mesmo canal ou serviço a cada momento.

Obrigado