Boa noite, hoje durante um contacto telefónico com a NOS, no seguimento de uma reclamação pelo facto de não terem feito devidamente o pedido de cancelamento junto de outra operadora, foi-me dito que me seriam oferecidos os canais tvcine durante 3 meses. No entanto e depois de o colaborador me ter dito que já estavam ativos, verifico que isso não corresponde `a verdade.
Foi só comigo ou já lhe aconteceu a mais alguem?
16990 para mais ajuda.
Boa noite, hoje durante um contacto telefónico com a NOS, no seguimento de uma reclamação pelo facto de não terem feito devidamente o pedido de cancelamento junto de outra operadora, foi-me dito que me seriam oferecidos os canais tvcine durante 3 meses. No entanto e depois de o colaborador me ter dito que já estavam ativos, verifico que isso não corresponde `a verdade.
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Bom dia, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente elétrica, caso a box seja Iris, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda do aparelho, caso não resulte volte a postar aqui.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação com ajuda das sugestões do
Obrigado
Boa noite, hoje durante um contacto telefónico com a NOS, no seguimento de uma reclamação pelo facto de não terem feito devidamente o pedido de cancelamento junto de outra operadora, foi-me dito que me seriam oferecidos os canais tvcine durante 3 meses. No entanto e depois de o colaborador me ter dito que já estavam ativos, verifico que isso não corresponde `a verdade.
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Bom dia, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente elétrica, caso a box seja Iris, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda do aparelho, caso não resulte volte a postar aqui.
Boa noite, já efectuei a acção recomendada, mas se nada serviu. Irei portanto contactar o apoio ao cliente.
Obrigado pela ajuda
Bom dia
Vamos ajudar.
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça uma pesquisa de canais.
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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