Skip to main content
Header
Resposta

oferta adesão

  • November 17, 2024
  • 4 comentários
  • 42 visualizações

Caso o meu contrato tenha terminado,  tenho acesso à oferta de adesão caso mude de pacote?Desde ja agradeço a atenção.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

 

o meu periodo de fidelização acabou, caso eu faça um novo contrato tenho acesso a ofertas de adesão?

 

Caso tenha novo período de fidelização poderá ter novas ofertas é uma questão de negociar.

Obrigado. 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 17, 2024

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.


  • Autor
  • Byte
  • November 17, 2024

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

o meu periodo de fidelização acabou, caso eu faça um novo contrato tenho acesso a ofertas de adesão?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • November 17, 2024

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

 

o meu periodo de fidelização acabou, caso eu faça um novo contrato tenho acesso a ofertas de adesão?

 

Caso tenha novo período de fidelização poderá ter novas ofertas é uma questão de negociar.

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2024

Bom dia, ​@aaaaaa123

As campanhas e ofertas variam consoante o serviço a que aderir. Assim, ao renegociar, dependendo das ofertas que tiver associado à conta de cliente, pode aderir a oferta que lhe mais convir. 

Podemos endereçar o seu pedido, à equipa que pode ajudar e contactar. Caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e contacto para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,