Skip to main content

boa tarde eu comprei um telemovel oppo reno 4z 5g agora de qual vinha com oferta dos auriculares recebe o telemovel e nao vinha os auriculares comprei agora no dia do pai obrigado.

boa tarde eu comprei um telemovel oppo reno 4z 5g agora de qual vinha com oferta dos auriculares recebe o telemovel e nao vinha os auriculares comprei agora no dia do pai obrigado.

Boa tarde, refere-se a este ?

Não refere a oferta dos auriculares, no entanto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam verificar.


Sim esse mesmo na campanha dia do pai tava a dizer oferta dos auriculares 200939335


Sim esse mesmo na campanha dia do pai tava a dizer oferta dos auriculares 200939335

Com certeza, mas como não lhe foram enviados os auriculares os moderadores do @Fórum  vão ajudar.


Obrigado


Pelo que vejo e uma mentira a oferta e só mesmo para comprar sinto-me triste enganado nós nunca mais 


Olá, tentou falar com os moderadores?


Sim não tive resposta e já chegai a uma decisão tenho o serviço tv NET e voz e vou mandar tirar nos nunca mais 


Boa tarde para mim chega de brincar tou falto e uma falta de respeito pelo cliente vou já tratar de tirar o serviço que tenho em casa obrigado 


Comentário