Resposta
Ocorrências
Para quando está a NOS pensar actualizar o ponto de notificação de ocorrências, obrigatório legalmente mas ineficaz ou mesmo inútil se não for adequadamente preenchido?
Desde 17 de junho, malfadado dia de tragédia em Portugal que consulto a página e ainda não vi, até há momentos, referência alguma a:
Interrupção do serviço por força do incêndio na zona de Pedrogão Grande e concelhos limítrofes que existiu e foi largamente publicitada;
Interrupção do serviço de televisão, internet e telefone fixo na zona de Oeste e Ribatejo que se prolongou por pelo menos uma hora entre as 16:45 e as 18:10 do mesmo dia. Não havia nenhum sinal no cabo seja internete seja telefone ou tv na box ou fora dela e tal foi-me confirmado em gravação automático na linha de apoio. Igualmente me foi confirmado na altura por outros utilizadores da área.
Desde 17 de junho, malfadado dia de tragédia em Portugal que consulto a página e ainda não vi, até há momentos, referência alguma a:
Interrupção do serviço por força do incêndio na zona de Pedrogão Grande e concelhos limítrofes que existiu e foi largamente publicitada;
Interrupção do serviço de televisão, internet e telefone fixo na zona de Oeste e Ribatejo que se prolongou por pelo menos uma hora entre as 16:45 e as 18:10 do mesmo dia. Não havia nenhum sinal no cabo seja internete seja telefone ou tv na box ou fora dela e tal foi-me confirmado em gravação automático na linha de apoio. Igualmente me foi confirmado na altura por outros utilizadores da área.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá Vaz,
A divulgação pública de ocorrências de serviço é feita de acordo com as condições que estão previstas pelos critérios definidos na deliberação Conselho de Administração da ANACOM, de 22 de dezembro de 2011, o que não se verificou neste caso em particular.
A rede da NOS esteve operacional até às 20h15 do dia 17 de junho, hora a que, devido a uma falha de transmissão (rede fixa), algumas estações de rede móvel localizadas em Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Rapoula (Avelar) e Martim Vaqueiro ficaram fora de serviço. A situação ficou resolvida com a maior brevidade, graças à capacidade de resposta e eficácia das equipas técnicas da NOS, destacadas para o terreno.
A divulgação pública de ocorrências de serviço é feita de acordo com as condições que estão previstas pelos critérios definidos na deliberação Conselho de Administração da ANACOM, de 22 de dezembro de 2011, o que não se verificou neste caso em particular.
A rede da NOS esteve operacional até às 20h15 do dia 17 de junho, hora a que, devido a uma falha de transmissão (rede fixa), algumas estações de rede móvel localizadas em Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Rapoula (Avelar) e Martim Vaqueiro ficaram fora de serviço. A situação ficou resolvida com a maior brevidade, graças à capacidade de resposta e eficácia das equipas técnicas da NOS, destacadas para o terreno.
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