Skip to main content
Header
Vaz
Super User
Super User
June 26, 2017
Respondido

Ocorrências

Para quando está a NOS pensar actualizar o ponto de notificação de ocorrências, obrigatório legalmente mas ineficaz ou mesmo inútil se não for adequadamente preenchido?

Desde 17 de junho, malfadado dia de tragédia em Portugal que consulto a página e ainda não vi, até há momentos, referência alguma a:
Interrupção do serviço por força do incêndio na zona de Pedrogão Grande e concelhos limítrofes que existiu e foi largamente publicitada;
Interrupção do serviço de televisão, internet e telefone fixo na zona de Oeste e Ribatejo que se prolongou por pelo menos uma hora entre as 16:45 e as 18:10 do mesmo dia. Não havia nenhum sinal no cabo seja internete seja telefone ou tv na box ou fora dela e tal foi-me confirmado em gravação automático na linha de apoio. Igualmente me foi confirmado na altura por outros utilizadores da área.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá Vaz,

A divulgação pública de ocorrências de serviço é feita de acordo com as condições que estão previstas pelos critérios definidos na deliberação Conselho de Administração da ANACOM, de 22 de dezembro de 2011, o que não se verificou neste caso em particular.
A rede da NOS esteve operacional até às 20h15 do dia 17 de junho, hora a que, devido a uma falha de transmissão (rede fixa), algumas estações de rede móvel localizadas em Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Rapoula (Avelar) e Martim Vaqueiro ficaram fora de serviço. A situação ficou resolvida com a maior brevidade, graças à capacidade de resposta e eficácia das equipas técnicas da NOS, destacadas para o terreno.

13 Comentários

Byte
August 24, 2024

Ontem o meu serviço de televisão, internet, telefone deixou de funcionar a partir das 19 h e só regressou às 9h, apesar de com muitas restrições e não fui informado do que se passava, como eu, também várias pessoas. Como pagamos o serviço e somos clientes já há muitos anos, acho que merecemos um esclarecimento do que se passou. cumprimentos jose ferreira

João H.
Gestor da comunidade
August 24, 2024

Boa tarde @jose ferreira8789,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pode consultar informações sobre ocorrências e manutenções em curso no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
August 24, 2024

Foi uma avaria do exterior que entretanto foi resolvida